Thursday, December 28

balanço...

no final de todos os anos faço sempre um balanço pessoal.
olho para trás e vejo se foi positivo ou se tende para o negativo.
facilmente neste momento olha para tras e chego mesmo a comparar com o fim de ano de 2005 e ... estou melhor!
a minha vida profissional corre bem, encontro-me a trabalhar nestes dias situação que não ocorreu no ano passado e que para mim constitui um bom sinal.
a minha vida pessoal para ser sincera vai de vento em popa e nota-se a milhas que ando lindamente e bem comigo mesma!

contudo, este fim de ano esta-se a tornar um pouco mais complicado noutro âmbito... neste ultimo mês e principalmente nestes ultimos dias decisões estão a ser tomadas que me obrigam a pensar...
este ultimo mês porque foi tomada uma decisão pessoal... foi pensada, ponderada e discutida e é tomada com um acordo e uma vontade que afastam qualquer dúvida (se estas houvessem - note-se!)!
estes ultimos dias porque estão pendentes decisões que me afectam indirectamente/directamente!

...

mas

...

POSITIVO!!!

acredito que as pessoas mudam e tomam decisões para mudar porque sentem que será para melhor!
e acredito em todas estas decisões de que falei!!!

tudo isto vai ter consequências e repercussões (não do ponto de vista negativo) no próximo ano de 2007 e - estou pronta!

decidida, com força, vontade, consciente de tudo o que possa advir, do bom e eventualmente do mau mas sem duvidar - prontissima!!!

é para melhor, sei disso e sobretudo acredito!

anda 2007... tou ansiosamente à espera...

(de mãos dadas lado a lado!)

Wednesday, December 27

natal

e foi mais um...

para mim um pouco estranho... as pessoas apesar de familia já não têm, com o desenrolar da própria vida, pontos em comum, se já antes havia maneiras de estar e de encarar as coisas e o trajecto da vida de forma diferente então agora esse diferença é demasiado notória, chega a ser estranho... acredito, no entanto, que precisamente esse trajecto que nos levou a não ter pontos comuns também nos levará a um(ainda maior) afastamento natural, sem ser notado ou provocado, naturalmente... como manda a lei da vida...

por outro lado também foi estranho (duplamente estranho) por ter sido o 1º e por ter sentido falta, muita falta!
falta essa que foi (bastante! :)) compensada ! e até foi "discutida"!
bom é saber que ambos estamos no mesmo barco ao mesmo tempo, de mão dada prontos a ir!

larry stewart

na revista única do expresso deste fds vem uma reportagem acerca deste senhor : o pai natal dos pobres.
tem 58 anos e ha 26 anos que entrega quantias de dinheiro anonimamente na altura do Natal aos necessitados. Neste momento encontra-se bastante doente com cancro e anda a dar "formação" aqueles que podem e querem seguir os seus passos.

Apenas esta nota para louvar este Homem! Merece...sem dúvida que merece!

Friday, December 22

sexta feira quase vespera de natal...

... e anda tudo com a cabeça no ar!
ninguém quer trabalhar, ninguém quer preocupações a não ser as eventuais prendas de última hora e basta!
as casas vão começar a encher-se de cheiros e de gentes e de sorrisos!

Um Feliz Natal para todos!!!

Thursday, December 21

pai natal

capa do jornal de noticias: insólito - pai natal assalta gasolineira!
insólito??? ate me admira ninguem se ter lembrado disto antes! se fosse um assaltante era bem capaz de me vestir de pai natal nesta altura para ficar irreconhecivel ainda mais que quem vê tv de certeza que já viu o anúncio deste ano de natal da TMN e sabe perfeitamente que aquelas mascaras escondem tudo!!!!
insólito??? nem sequer é original!

estranho...

"estranho é... encontrar-te durante o dia, ver-te a sorrir mas com um ar preocupado com outras coisas, estando presente e não estando, ouvindo e nao ouvindo, falando e não falando, com vontade de estar e igualmente consciente das coisas que existem para fazer, estranho é... digo que é bom, que sabe bem mesmo assim ver-te e tocar-te, apesar de parecer estranho na mesma... o problema do dia a dia de trabalho, o fantasma do mesmo... mas ao fim do dia tudo compensa com um "vem para casa" e ai sim, sorris sem mais, apenas sorris..."

Tuesday, December 19

faltam...

... precisamente 5 dias!

Vai ser o primeiro e o último Natal! ;)

vibrocil lol

ha uns tempos atras dava um anuncio na tv q mostrava um casal de namorados a dar um longo beijo sentados num banco de jardim, o rapaz começava a mexer-se ate q perdia os sentidos e dizia no final "nariz entupido? vick vacko spray" (é assim o nome???)

este fim-de-semana estive exactamente assim! entupida das fossas nasais! sem poder dar beijos pela hipotese de desmaiar por falta de ar!

é triste o inverno para quem sofre de sinusites e rinites e ites por ai...

Saturday, December 16

ao ler um blog...

... e um pouco em resposta ao comnorte.blogspot.com, aqui esta, para pensar:

"hapiness depends, as Natures shows, less on exterior things than most suppose" - william cowper

Friday, December 15

o amor não tira férias

ontem fui ver o filme romantico de natal deste ano. É daquele tipo de filmes que te deixa a sorrir e que sais da sala com a sensação que tudo é possivel, que a vida pode ser bela, que o amor aparece...
existem muitos deste genero, love actually é dos meus favoritos!

sempre gostei de cinema - bichinho culpa da minha avó que no natal levava os netos a ver o filme da disney :) - e gosto de ver este tipo de filmes, no entanto admito que nos últimos anos era aquela sensação de os ir ver sozinha...faltava algo para o filme ser perfeito...algo mais...
sintonia!
quando se vê este tipo de filme pela 2ª x percebemo-nos mtas xs q ate nem é nada de especial mas na altura, no momento em que se esta a assistir, se houver esta sintonia, aquele ombro ao lado, é....perfeito!
e foi mesmo isso : sintonia perfeita! e sai da sala com a sensação verdadeira e real que encontrei!

a ir ver! mais não seja para se sair a sorrir! :)

apito dourado

Maria José Morgado foi a escolhida para ser a Procuradora do processo "apito dourado"! - finalmente resolvemos dar um toque de seriedade à coisa???

Thursday, December 14

não fique calado!

o tema violência doméstica tem estado "na boca do povo" ultimamente! parece-me que em parte com a ajuda daquela telenovela jura ( a tal que me dizem q é mto boa;)). De uma forma ou de outra é um tema sempre presente e mais frequente do que se julga, atras de portas mtas vezes ninguem vê nem ouve nada, mas ha quem sinta... e bem!
Não sei se por coincidência ou não mas tenho visto sentar na cadeira à minha frente algumas mulheres (note-se que não é privativo das mulheres conheci um caso q a vitima era o homeme), umas novas, outras com mais idade, quase sempre com filhos, e sempre sós...
Sei que é preciso ter coragem, sei que é preciso dizer interiormente "não" antes de dizer publicamente e sei que mesmo sendo vitima custa...
No final disse a uma dessas mulheres "será que ja não esta na altura de ser um pouco egoista e pensar em si, na sua paz de espirito? deixar de viver com medo?"

A todas(os) que tenham de tomar tais decisões drásticas acreditem que há sempre alguém pronto a ajudar e a ouvir e a compreender!

o estripador

"As autoridades da cidade britânica onde já foram encontrados cinco corpos de prostitutas, ao longo do último mês, estão a organizar uma verdadeira caça ao homem, admitindo tratar-se de um assassino em série."

Jack the ripper is back???

Wednesday, December 13

fantasy shop

aqui na minha xanta terrinha existe uma (suposta) sex shop. A mesma tem afixado na porta o seguinte : "aberto das 10h às 12h".
e pergunto: mas quem é que tem pensamentos sexualmente fantasistasa estas horas ???!!!

Tuesday, December 12

apple

tenho um iPod ! tenho um iPod!!!
é cinza e tem 2gb! lalalallalalalalallalalallalalalallalaalal :)))))

e faltam menos de duas semanas...

alguns pontos:

sabem aquele filme que para mim é delicioso (apesar de tipica comedia romantica) o love actually? começa precisamente assim a faltar duas semanas para o natal! é lindo e faz-me sorrir de cada vez que o vejo! gosto do inicio quando filmam as reacções das pessoas no aeroporto, gosto de observar esses momentos, as expressões das pessoas...aprende-se!

isto esta a tornar-se habito eu estar a acabar de trabalhar a estas horas - não pode ser! lol tenho andado que nem libelinha tonta mas vislumbro mais sossego nos próximos dias vésperas de época natalicia (deviam era pagar para ajudar à época! lol).

o ditador chileno faleceu... apesar de não estar muito a par da história sei o suficiente para poder dizer que acho que muitos chilenos ficaram tanto aliviados como um pouco tristes. Penso que seria mais importante ele encarar os seus erros e crimes e ser devidamente julgado e condenado, do que falecer assim, quase pacificamente...
um voto de solidariedade com o povo chileno!

Saturday, December 9

na vila...

acabo de ver uma mulher que foi atropelada. Ali ao pé da câmara, naquela passadeira em que uma pessoa acaba de virar e acelerar um pouco e está a travar a fundo logo a seguir! Neste caso o homem travou mas não foi a tempo. Nada de mais mas o cenário tem policia e tudo, está sol e tal e o people não se importa de andar a ver estas coisas, enfim...

No outro dia, ao pé da farmácia surgiu (não se sabe bem como lololo) um gannnddddaaa de um buraco naquele maravilhoso pavimento arquitectado pela nossa câmara que só tem arranjado chatices e agora buracos!!! Para evitar uma catátrofe os dignos senhores da farmácia disponibilizaram um cartaz de cartão que foi devidamente e literalmente enfiado no dito buraco (fica bem dizer isto assim!). O buraco encontra-se mais ou menos arranjado, engraçado que não me lembro de ver carrinhas da câmara lá parada a arranjar, mas lembro-me de um senhor na drogaria a comprar material para evitar a tal catástrofe, enfim.... (again).

sob a alçada de um cozinhado

ontem um grupo juntou-se sob a alçada das experiências na cozinha aqui da je! ainda ninguém me telefonou a dizer que está mal, por isso deduzo que tenha corrido bem lol! :)

jantares destes confortavelmente sentados, regados de bom vinho (e atrevo-me a dizer de boa comida) dão para tudo! e quando digo tudo... falo essencialmente da língua eheh há sempre alguém que começa a ficar mais animado/quente que os outros e é o descalabro... da risada!!!!!!

foi giro! a minha modesta opinião diz-me que sim, com alguns episódios a registar (ou não!) e muito risada para recordar!

vamos repetir???

humpf


estes últimos dias têm sido cheios...de trabalho! aquela sensação que parece que não paro para me sentar e trabalhar ao pc, sensação! há quem diga (com uma certa razão lol ) que só me faz bem, não discuto isso, até concordo e não pela quantidade de trabalho que me queixo nem pelo tempo que passo a andar de um lado para o outro, queixo-me da falta de flexibilidade, paciência e educação das pessoas com quem lidamos diariamente.
Encontra-se de tudo a verdade é esta! E ás vezes... porra! Eu também estou chateada com o tempo, também preferia estar em casa no sofá!
como diz uma amiga minha "não sejam assim...sejam bons!"
desabafo! essencialmente porque a minha manhã na 5ª feira durou até as 15h da tarde e fooooiiiiii llllooooonnnggggaaaaaa!

Monday, December 4

a caminho de um lar

"aqui o proletariado é que trabalha enquanto os outros ficam aí sentados a escrever em blogs e cheios de tecnologia ao lado!"
lol
e mais não digo!!!

visão

de vez em quando costumo comprar a revista visão, ah e tal dá um ar inteligente e coisa e tal lol e contem informação ao mesmo tempo (quem diria?) !!!
raramente a leio completamente, talvez por falta de tempo, talvez porque vou deixando de lado e depois perdeu o interesse... desta vez li tudo! (ou quase) e identifiquei a razão principal : falta de paciência!!!
os artigos são demasiado extensos e super hiper mega (agghh) confusos!!! não pode haver paciência, não há! um artigo que à partida parece interessante quando se começa a ler troca-nos as voltas, "mas afinal é sobre quê mesmo???".
Não me lembro de os primórdios serem assim, considerava uma revista informativa, um guia da actualidade e de cultura também! De onde vem tamanha confusão???
Admito estava indecisa entre esta e a revista sábado mas a visão trazia um suplemento de viagens curtas a capitais europeias e na próxima traz destinos para a neve e pronto! levam-nos assim com doces e bolos!!!

humm

será que sou a única a pensar que o Papa só foi visitar a Turquia para compensar as declarações que fez anteriormente????

dois putos a olhar um oceano

a imensidão e atracção do azul e o encantamento mútuo sentado no chão...
convivio mas essencialmente tempo para nós...

acredito em desafios, em percursos, em escolhas, em apostas, em bons ventos. Acredito em riscos e na vontade de os correr, porque acredito na raiz dos sonhos, nos instantes mágicos e sobretudo em finais felizes!

existe cumplicidade...
existe telepatia...
existe...
e é viciante!

dois putos (duplamente encantados) a olhar um oceano!!!

Thursday, November 30

=)

nada a acrescentar ando feliz e a sorrir e isso chega-me!!!

Wednesday, November 29

psicóloga?

há dias em que me sinto uma verdadeira psicológa!
o meu trabalho proporciona uma parte desta observação (ás vezes é verdadeiramente impressionante o que se ouve atrás de uma secretária, histórias de vida inimagináveis!) a outra parte vem dos meus Amigos (tenho jeito para vos ouvir? lol :))!
sensação que às vezes as pessoas entram, sentam-se na cadeira e relaxam. Até quase que identifico o momento, aquele ponto em que começam a descontrair, a expressão da cara, os braços nos braços da cadeira, as pernas esticadas...há pessoas que quase suspiram...
Tenho de ser sincera, faz-me sentir bem!
A relação de confiança é essencial, quer ela venha de estranhos, quer ela venha ( sobretudo!) de Amigos!
E na verdade, não gostava de ser psicóloga lol começo a gostar (há dias) (muito) daquilo que faço, eu própria começo a ganhar confiança e... gosto de ouvir!!! :)


Tou a escrever perto das 23h da noite, no pc de um pituxo que se encontra com a cabeça enterrada em vários outros alinhados ali na bancada ao lado, trouxe tarte de maçã... :)

Tuesday, November 28

gotan project

ontem, no meio daquela tempestade de água, bati o pé e fui até à "inbicta"!
fui ver gotan project!!!
aquela maravilha de tango argentino electrónico que nos alegraram no coliseu da cidade do douro, e, palavras para quê? quem conhece sabe o que estou a falar, aquela melodia tipica, aquela base electrónica com violinos e acordeão e aquela voz feminina.


Impossivel ficar indiferente, impossivel não se voar momentaneamente!

valeu pela chuva no caminho, pela molha até ao restaurante (onde comemos deliciosamente bem, mas à pressa lol), pelo valor do bilhete!
valeu por tudo porque foi espectacularmente espectáculo! =)



p.s. o primeiro de muitos ;)

corrigindo:

it wasn´t a small step, it wasn´t a huge step - was just a big one!

waiting for the huge ;)...

Monday, November 27

small step? a huge one!

so uma nota:
ontem fui ver o novo 007 e.. nao sei... gostei mais do que estava à espera mas... vai contra a todas as ideias construidas acerca de bond, james bond! é mais bruto, um tanto ou quanto grosseiro, falta-lhe um pouco de charme talvez mas ao mesmo tempo gostei da arrogância...humm...dou-lhe o beneficio da dúvida!

entretanto na mesma altura na mesma hora no mesmo dia... small/huge step? empenho? sim, sobretudo empenho e vontade, mta vontade!!! para onde leva este trilho? tenho vontade de ver e sentir...

afinal foram duas! =)

Friday, November 24

chove chuva...chove sem parar...

falta um mês, um mês para a altura mais bonita do ano! e está um daqueles dias...uiii sublinho de novo : alerta amarelo (e já vamos em laranja) = stay at home!

vai ser um fds chuvoso, indicado para ficar no conforto do lar, no sofá com uma manta, a ver um bom filme com uma óptima companhia! hummm.........romântica por natureza....




p.s.acabo de receber uma msg : o meu mano acaba de apresentar a monografia, ficou 17 e já é professor!!! parabéns!

Thursday, November 23

o meu cheiro de volta pelas mãos da atenção

alerta amarelo! cada x q a tv anuncia alerta amarelo deviamos ser obrigados a ficar em casa a ver as consequências do alerta pela janela estando secos e quentes!!! enfim... dp o país n anda p frente!

ja molhei os pés umas 3 xs hj! deixei cair o guarda chuva ao mesmo tempo q tentava abrir a porta com a pasta, toga, mala, chave e o dito na mau, como consequência molhei a pasta, a toga, a mala lol logo a seguir saio de novo e ... porra! porque é que quando estamos p sair a chuva intensifica??? finalmente cheguei faço uma caneca de chá que enche o escritório com um cheiro agradável e ... sorrio!

ta um dia péssimo, as pessoas andam mal dispostas, já me molhei mas... sorrio!

aprendi que muitas xs quando não se cria expectativas em relação ás pessoas e suas atitudes, elas acabam sempre por nos surpreender!

e hoje fui surpresa 3 xs!

a última ( à poucos minutos atrás) veio com um rasto quente, trouxe-me o meu cheiro de volta e deixou um sorriso nos lábios...




Wednesday, November 22

fase da consolidação

as relações têm fases... temos a fase da descoberta, depois do conhecimento, do inicio da responsabilidade quando as coisas começam a ser mais assumidas, da maturidade e por fim da consolidação (no meio destas várias pequenas fases lol ).
se uma relação chega a esta última ( e ainda só estamos no inicio de tudo) talvez tenha "pés para andar"!
aqui as pessoas conhecem-se melhor e aceitam o outro como ele é, mostra-se exactamente o que vai na alma e o outro sem perguntar percebe, não se põem máscaras de boa disposição so porque não se está para chatear/preocupar o outro, em vez disso partilha-se porque também os problemas e as chatices no trabalho e assim, fazem parte de nós.
nesta fase é essencial já se saber quando é necessário abraçar, quando é necessário puxar para o desabafo e quando é necessário só ouvir e ajudar a relaxar.

e normalmente é precisamente nesta fase que as relações começam a falhar! talvez porque com a imagem da realidade e do dia-a-dia as coisas perdem parte do encanto, parte da magia, as coisas não são pintadas de cor-de-rosa mas ás vezes aparecem de cinza...

mas...
e não se ganha outro tipo de encanto?
e não se ganha outro tipo de magia?
uma cumplicidade mágica?
e o mundo não está cheio de cores?
não é precisamente essa quantidade de cores que consegue gerar a harmonia existente?

"não te prometo que será sempre um mar de rosas... vamos ter altos e baixos...mas, se eu não te pedir agora nunca serei feliz!" - richard gere p julia roberts no filme "noiva em fuga"

talvez seja das fases mais importantes por ter o papel de poder determinar as bases do futuro!

mas/e/contudo...

... quando eu olho para o futuro ele vislumbra-se glorioso!!! :D

free hugs

no blog de um amigo (cdvirgem.blogspot.com) vi uma campanha (ou apenas alguem q teve essa (feliz) ideia) de free hugs. Um rapaz com um cartaz a dizer precisamente isso. A reacção das pessoas é estranha ao inicio mas la se deixam envolver e sorriem!

também tenho visto na tv (essa famosa caixa a cores cujos canais nacionais nos fazem entrar em depressao, thank God we´ve got cable and emule lol - ah! excepto em relação ao jura q me dizem q tem qualidade lololololloloolollo) os anuncios dos yorns - "o mundo precisa dos yorns"!

sinceramente o que o mundo precisa é de por em prática aquela ideia daquele filme lindo com kevin spacey e helen hunt e o puto do sexto sentido - "favores em cadeia".

mas... se isso é pedir muito, então que façamos bolinhas de sabão, e luta de almofadas na rua, e cartazes a oferecer abraços, e ponhamos musica para dançar, e passemos o dia a dizer bom dia, e que em vez de indicar o caminho levemos a pessoa ao local, e que conversemos com a pessoa que está ao nosso lado no banco e que, pelo menos uma vez que seja, façamos um estranho sorrir!!!

coisas destas não se oferecem - dão-se!!!

(de novo, a importância das pequenas coisas, dos pormenores)




Tuesday, November 21

é bom saber...

é bom saber q mesmo nos dias chatos em que ha trabalho em vez de sofa, existe entendimento e sintonia.
é bom saber q no que for preciso e sem pedir a ajuda aparece e, dependendo das ocasiões, a compreensão.
é bom saber q existe consciência q ha altos e baixos em tudo mas q a presença é constante.
é bom saber q estás aí...
é bom esperar-te...
é optimo abraçar-te!

aggghhh

custou mas... as pequenas coisas podem-se tornar grandes se não forem resolvidas, mais vale assim...porque é algo q vale muito a pena!!!!!!!!!!!!! :)))

Sunday, November 19

frontalidade ( a mais??)

ontem aconteceu algo q admito q me chateou, n esperava, acho q no fundo é mesmo isso, simplesmente n esperava! tenho o péssimo (ou nao!) habito de esperar o melhor das pessoas e depois...
hoje li um artigo na noticias magazine de isabel stilwell q demonstra em parte o q me passou pela cabecinha meia loira (lol):
"ensinaram-nos mal a lidar com o conflito. mto mal mesmo. convenceram-nos de q era sinónimo de má educação dizer o q pensamos abertamente, por medo de ferir sentimentos alheios. garantiram-nos que o "diálogo" era passaporte p chegar a todo o lado, mas isso encarregou-se o eng. guterres de desmentir. enunciaram-nos a lista de quem nunca devíamos confrontar, e o pior é q a lista tende para o infinito: começa nos pais, acaba nos patrões e passa pelos maridos/mulheres, pela amiga, a vizinha, o gato e o periquito. o conflito, disseram-nos, deve ser evitado a todo o custo e, se for impossivel fugir-lhe, então há q ceder, dando a outra face - as meninas sobretudo, sob risco de serem rotuladas de agressivas ou violentas, caracteristicas decididamente pouco femininas. E lá andamos nós a refugiar-nos em meias palavras ou, pior ainda, em "bocas", incapazes de pormos tudo em pratos limpos e de retirarmos daí as devidas consequências. mesmo q essas consequências signifiquem perder alguma coisa, ou mesmo alguém, o q é absolutamente preferível a engolir mágoas q enchem o copo q um dia transbordará (para fora ou pior para dentro!). no fundo quem nos educou queria tanto q fossemos "eleitos" por unanimidade, q nos aconselhou a transformar a existência numa campanha eleitoral permanente. esquecendo-se q era igualmente fundamental preparar-nos p sermos capazes de por fim a uma relação, bater o pé por uma causa ou convicção e dizer não a caminhos q não escolhemos. (...) p.s. confesso, adorava conhecer a sensação de dar um murro na cara de quem nos provoca para lá dos limites.".
intitula-se "qdo se tranforma a vida numa campanha eleitoral", apenas acrescento q como em td ha politicos mais avidos q outros, mais frontais e directos q ficam surpreendidos qdo o adversário mostra um pouco das garras pq n realidade não aceita essa intrusão.

Friday, November 17

orgulhosa

ontem fui ver o piminho mais novo! aquele de olhos azuis que parece meu irmao ehehe orgulhosa aqui a munina!! sim sim!

chek it : www.magnatunacartola.net

Estima-o

Mas será que tenho outra hipótese???
;)

A!

Wednesday, November 15

está a chover!!!

sou daquelas pessoas q normalmente diz q gosta da chuva, treta!
so se gosta de chuva qdo estamos em casa confortavelmente instalados a ve-la cair ...

de resto nao da vontade de fazer nada! porra! mesmo nada!

so se esta bem no sofa de preferencia com boa companhia, com boa musica ambiente e quem sabe um copo de vinho tinto... topo!

tenho os pes molhados! vou para casa!

culpa do pimo

ando fixada em duas musicas nestes ultimos dias, no carro "2 lados" de donna maria, no office "country mile" de camera obscura! q coisa! tou sempre a ouvir a mesma coisa! obviamente q a culpa tem de ser do piminho q me da a conhecer estas perolas lol

conhece-me bem, sabe q gosto de musicas q me fazem voar, e a libelinha anda a voar...

p.s. ja tomaram atençao a "casa" dos da weasel????

que dizes?

digo q sim! ja n estarias a espera desta resposta? ja n me conheces? um pouco q seja?
palavras tuas: ponto sem retorno! palavras minhas: ponto sem retorno!
porque quero, porque sinto q queres, porque na realidade ja n é possivel voltar!...

Tuesday, November 14

de repente tudo é azul!

ha situaçoes q qdo damos conta ja tomaram conta de nós (passe o pleonasmo lol)! tentamos olhar para tras p ver/localizar o ponto de viragem, o inicio mas ele n é linear, "algures por ai...ali...

penso q qdo isso acontece, qdo acontece desta forma q nos faz desligar de td a nossa volta, nos faz saltitar naquelas nuvens de algodao, so podemos sorrir e sorrir e sorrir!!!

escrevi noutro sitio algo semelhante... nao conheço o inicio nao consigo (e nao quero) estabelece-lo! aconteceram pequenos toques, macios, pequenos olhares cumplices, ao principio discretos e observadores, agora brilhantes... aconteceram trocas de ideias, pequenas "discussoes" de pontos de vista, acordo em maneiras de estar e pensar, passou pela vontade de estar, de conviver e conversar ate ser dia, de conhecer e depois sobretudo de saborear...e chegou a alguma responsabilidade e sobretudo à cumplicidade!

Raro é sentir a presença de alguem sem a ver... de sentir o quente sem tocar... de se sentir entendido sem falar... de se sentir sempre acompanhado...

raro é... ha q preservar!

Monday, November 13

nao sei se sera boa ideia...

nao sei se sera boa ideia mas...enfim... dou por mim regularmente a comentar um blog de um amigo e ... ocorreu-me... vamos ver lol

inicio de uma nova experiencia!!! welcome and smile =)