Thursday, December 28

balanço...

no final de todos os anos faço sempre um balanço pessoal.
olho para trás e vejo se foi positivo ou se tende para o negativo.
facilmente neste momento olha para tras e chego mesmo a comparar com o fim de ano de 2005 e ... estou melhor!
a minha vida profissional corre bem, encontro-me a trabalhar nestes dias situação que não ocorreu no ano passado e que para mim constitui um bom sinal.
a minha vida pessoal para ser sincera vai de vento em popa e nota-se a milhas que ando lindamente e bem comigo mesma!

contudo, este fim de ano esta-se a tornar um pouco mais complicado noutro âmbito... neste ultimo mês e principalmente nestes ultimos dias decisões estão a ser tomadas que me obrigam a pensar...
este ultimo mês porque foi tomada uma decisão pessoal... foi pensada, ponderada e discutida e é tomada com um acordo e uma vontade que afastam qualquer dúvida (se estas houvessem - note-se!)!
estes ultimos dias porque estão pendentes decisões que me afectam indirectamente/directamente!

...

mas

...

POSITIVO!!!

acredito que as pessoas mudam e tomam decisões para mudar porque sentem que será para melhor!
e acredito em todas estas decisões de que falei!!!

tudo isto vai ter consequências e repercussões (não do ponto de vista negativo) no próximo ano de 2007 e - estou pronta!

decidida, com força, vontade, consciente de tudo o que possa advir, do bom e eventualmente do mau mas sem duvidar - prontissima!!!

é para melhor, sei disso e sobretudo acredito!

anda 2007... tou ansiosamente à espera...

(de mãos dadas lado a lado!)

1 comment:

Anonymous said...

ler todo o blog, muito bom