Wednesday, November 22

free hugs

no blog de um amigo (cdvirgem.blogspot.com) vi uma campanha (ou apenas alguem q teve essa (feliz) ideia) de free hugs. Um rapaz com um cartaz a dizer precisamente isso. A reacção das pessoas é estranha ao inicio mas la se deixam envolver e sorriem!

também tenho visto na tv (essa famosa caixa a cores cujos canais nacionais nos fazem entrar em depressao, thank God we´ve got cable and emule lol - ah! excepto em relação ao jura q me dizem q tem qualidade lololololloloolollo) os anuncios dos yorns - "o mundo precisa dos yorns"!

sinceramente o que o mundo precisa é de por em prática aquela ideia daquele filme lindo com kevin spacey e helen hunt e o puto do sexto sentido - "favores em cadeia".

mas... se isso é pedir muito, então que façamos bolinhas de sabão, e luta de almofadas na rua, e cartazes a oferecer abraços, e ponhamos musica para dançar, e passemos o dia a dizer bom dia, e que em vez de indicar o caminho levemos a pessoa ao local, e que conversemos com a pessoa que está ao nosso lado no banco e que, pelo menos uma vez que seja, façamos um estranho sorrir!!!

coisas destas não se oferecem - dão-se!!!

(de novo, a importância das pequenas coisas, dos pormenores)




No comments: