Tuesday, December 12

e faltam menos de duas semanas...

alguns pontos:

sabem aquele filme que para mim é delicioso (apesar de tipica comedia romantica) o love actually? começa precisamente assim a faltar duas semanas para o natal! é lindo e faz-me sorrir de cada vez que o vejo! gosto do inicio quando filmam as reacções das pessoas no aeroporto, gosto de observar esses momentos, as expressões das pessoas...aprende-se!

isto esta a tornar-se habito eu estar a acabar de trabalhar a estas horas - não pode ser! lol tenho andado que nem libelinha tonta mas vislumbro mais sossego nos próximos dias vésperas de época natalicia (deviam era pagar para ajudar à época! lol).

o ditador chileno faleceu... apesar de não estar muito a par da história sei o suficiente para poder dizer que acho que muitos chilenos ficaram tanto aliviados como um pouco tristes. Penso que seria mais importante ele encarar os seus erros e crimes e ser devidamente julgado e condenado, do que falecer assim, quase pacificamente...
um voto de solidariedade com o povo chileno!

2 comments:

Duarte Machado said...

A VIDA MOSTRA-NOS COISAS FANTÁSTICAS NO DIA 11 DE SETEMBRO DE 1973 O CHILE FOI VARRIDO PELA BARBÁRIE NAZI APOIADA PELO EUA COM O PRÉMIO NOBEL DA PAZ - KISSINGER-
À CABEÇA. ASSASSINARAM MILHARES DE CHILENOS E DERRUBARAM VIOLENTAMENTE UM GOVERNO ELEITO DEMOCRATICAMENTE. FACTO POLÍTICO QUE O MUNDO OCIDENTAL ACHA FUNDAMENTAL MAS, SEMPRE QUE AGEM COMO ELES.
NO DIA 11 DE SETEMBRO DE 2001 FORAM ATACADAS AS TORRES DE NY. MORRERAM MILHARES DE PESSOAS. PROVAVELMENTE DO POVO, INFELIZMENTE. OS AUTORES A HISTÓRIA FUTURA O DIRÁ.
SERÁ QUE SE CUMPRIU O DITADO PORTUGUÊS:
" CÁ AS FAZEM CÁ AS PAGAM "

libelinha said...

e o dia 11 parece estar marcado!!! também o dia 11 mas noutro mês, Março,ficou marcado pelo atentado na cidade de Madrid a uma estação de caminhos de ferro!