Saturday, April 11

tenho andado fixada no album de Amy Macdonald. ouço-o vezes sem conta durante todo o dia: trabalhar, a limpar, a escrever, a tomar banho e na minha cabeça.
ja ha muito que não me acontecia conseguir ouvir um album do principio ao fim desta forma, este leva-me dos sorrisos, aos saltinhos, e ao meu espaço...aquele espaço que vou interiormente quando me apetece estar so comigo, aquele espaço em que me refugio quando não gosto do que esta a minha volta, aquele espaço que me minimizo para caber quando recebo uma resposta de que não gosto e me atinge sentimentalmente...
na minha vida ate ao momento ja me recolhi muitas vezes neste espaço...e ele esta sempre ca, nunca me deixa ficar mal (ate ja chegou a ser ajudado por uma lambidela do meu cao:)...
é ... eu sou assim... uma extrovertido introvertida, uma faladora timida, uma medrosa cheia de coragem... e vontade...
quando passava parte dos meus dias dentro de agua, o meu espaço, as vezes, ficava bem la no fundo em que voluntarimante fechava os meus ouvidos e olhos ao mundo e tudo era azul... "azul fica lindo de...azul!"
...ela respira fundo e volta ao de cima...

No comments: