Wednesday, April 22

a "boca" de Manuela Moura Guedes

"Rescaldo da entrevista à RTP
Manuela Moura Guedes vai processar José Sócrates

21.04.2009 - 22h47 Luciano Alvarez
Manuela Moura Guedes vai avançar com um processo judicial contra José Sócrates, revelou a jornalista ao PÚBLICO. José Sócrates fez, na entrevista à RTP, várias referências negativas Jornal Nacional de sexta-feira da TVI, apresentado pela subdirectora do canal, que a jornalista considerou “injuriosas”.“Colocou em causa o trabalho sério, rigoroso e fundamentado de toda uma equipa de jornalistas de um jornal da TVI que é o mais visto de todas as televisões portuguesas”, disse a jornalista.Manuela Moura Guedes, garantiu ainda que o primeiro-ministro “não cala os jornalistas da TVI com as ameaças e críticas aos jornalistas da TVI, especialmente aqueles que fazem investigação fundamentada para o Jornal Nacional”. “Tentou tirar credibilidade à seriedade e rigor do jornal mais visto e mais procurado pelos portugueses. Não vai conseguir e vai responder em tribunal”, acrescentou."


"jornal da TVI é um jornal travestido"

sinceramente! eu tinha era vergonha se fosse a MMG, uma jornalista que, sublinhe-se , chama Burro a um Colega de trabalho e faz questão que tal "injuria" (sim senhora jornalista isto tambem é uma injuria, não sabia?) seja publicada em revistas semanais como em revistas cor-de-rosa!
quando se tem telhados de vidro devia-se remeter ao silencio! ate porque efectivamente o jornal da TVI apresentada por esta (que se diz) jornalista é de uma falta de nivel atroz - quantas vezes a mesma não injuriou tambem o Primeiro-Ministro? desde a alta hierarquia ate ao comum dos mortais passaram pela aquela "boca"!
quer um conselho? suba o nivel e não o desça com observações e respostas a uma entrevista, entrevista essa que apenas usou o nosso direito constitucional de liberdade de expressão. sabe qual é? aquele que v.exª, de cada vez que ataca alguem, defende, com unhas e dentes!

1 comment:

cf said...

1º Se o José Sócrates coloca processos quando se sente injuriado as outras partes também o deveriam poder fazer.

2º Eu cresci com a Manuela Moura Guedes. Lembro-me dela quando era locutora de continuidade, quando apresentou o TNT ou quando lançou o o "Foram Cardos Foram Prosas". Sempre simpatizei com ela. Mesmo quando se excede tenta lutar pelas ideias em que defende.