Friday, March 20

em principio ou por principio sou contra a pena de morte, penso... sim, penso, penso porque de vez em quando surgem casos que me fazem vacilar de tão horrendos, torturosos, nojentos, tão contra natura, tão...tão...impensaveis, inimaginaveis, de um sofrimento atroz, impossiveis de pensar que um ser humano consegue fazer a outro e tirar prazer...

o caso do monstro de Amstetten, Josef Fritzl é um deles.
um pai, que envenena a propria filha, prende-a com uma corrente, durante 24 anos! constroi uma casa subterranea, para a violar constantemente - violação fisica, violenta, psicologica, aterradora - ter filhos da propria filha - 8 filhos!!! - ver um morrer, encarcerados, num espaço exiguo, a ouvir o pai a violar a mae que tambem é irmã...sem sol, sem chuva, sem ar... enoja-me, arrepia-me, e faz-me pensar que prisão perpetua com tratamento psicologico é pouco... é muito pouco...as vidas que estragou, as mentes... porra!!! 24 ANOS! para mim que pouco tenho a mais é uma vida! como é que um filho agora lida consigo proprio ao tomar consciencia perante ele e o mundo que o pai o encarcerou voluntariamente e a mae que é sua irma em ultima analise??? e a filha/mae???
prisão perpetua? é pouco... muito pouco...
e outra coisa que me faz impressão: será que a mãe/mulher do dito monstro não sabia? mesmo? não são meses ou 2 anos, são 24! o homem contruiu outra casa, o desparecimento da filha, as compras, tudo! será?...
enoja-me...

No comments: