Friday, March 6

filmes

ainda não vi o milk por isso não me vou perder nem me perder em divagações quanto ao merecimento ou não do oscar (ate porque considero um actor incrivel que me faz chorar de cada vez que vejo as cenas do i am sam "lucy in the sky with diamonds" :D )

mas vi o wrestler e, não é que o homem seja grande actor, mas poderia ser merecido... o papel no filme é o papel da vida dele, alias em tudo parece a vida dele... um fim de uma carreira, os dias de sucesso que já lá vão, a familia e as pessoas em redor que o deixaram, a amizade incongruente com uma stripper, e a derradeira vontade de voltar ao esplendor - esta tambem era a ultima hipotese que ele tinha de voltar aos dias gloriosos... crú e nú

este é um daqueles posts que estou para escrever desde a altura dos oscares e vai passando, acrescento que não me apetece ver nada o slumdog millionaire mas agora que ganhou o oscar quase que me sinto na obrigação... e que ja vi o casamento de rachel e não achei assim tão mau... e que estou ansiosa pelo proximo harry potter que adoro e por anjos e demonios e que acho que vou ter um desses fins de semana de dolce far niente no sofa a ver filmes ;D

No comments: