Monday, February 9

fds de chuva = fds de filmes

lista do fds:

- nights in rodanthe

eu que sou uma romantica ( tema a desenvolver la mais para o fim da semana ;)) gostei muuuntooo, la bem no fundo penso que todas as mulheres de vez em quando gostam destas lamechices e tal. Por coincidencia li o livro, o unico que li de nicholas sparks, e como não faço grande questão do autor gostei mais do filme pelos actores, pela casa maravilhosa com os pes no mar, pela banda sonora, por me fazer sorrir...

"um amor que te faz ser melhor do que és que não te faz desistir. quero que saibas que mereces um amor assim"

nota:5 (sendo o tipo de filme que é)

- the wrestler

mikey rourke esta irreconhecivel e por isso mesmo o papel acenta-lhe que nem uma luva.


é uma imagem decrepita de quem fica só agarrado a um futuro que ja passou...
nota: 9



-the curious case of benjamin button

aquilo que mais ouvi acerca deste filme foi em relação à caracterização do brad pitt em velho e efectivamente esta fenomenal! alias o brad pitt esta fenomenal!


é um filme sobre a vida, sobre a possibilidade de a vida ser ao contrario (como aquele texto daquele email que de certeza que quase toda a gente ja leu) e tambem uma historia de amor, porque em todas as grandes historias se encontra patente uma historia de amor (amor pelo outro, amor pela vida, amor pelo que se faz...).

prefiro não fazer grandes considerações em relação aos filmes que vou vendo para manter a curisosidade de quem os quer ir ver e não vai ser excepção em relação a este.

Fica a nota de que prefiro assim a vida, prefiro ser criança sem responsabilidades e depois velho com historias para contar, do que ter tido tudo e não me lembrar de nada.

algures no filme aparece mais ou menos esta frase: " é suposto as pessoas nos deixarem e falecerem, as coisas são assim e têm de ser assim, pois só desta forma nós sabemos a imensa falta e importancia que elas têm".

é pena ser tão longo (163m) mas como contar uma vida em tão pouco tempo?!

nota:10

No comments: