Friday, February 9

nova atracção na veneza de Portugal

a minha veneza, a minha cidade de ovos moles a cheirar a sal...deu o passo para ser a "amesterdão de Portugal"!
abriu ontem a 1ª smart shop fora de terras holandesas - " a tua loja de drogas legais" ou como menciona a licença camarária "ervanária especializada de acesso interdito a menores de 18 anos".
dica situada no centro comercial oita e dá pelo nome de "cogumelo mágico" (:D lol ), diz o dono, Carlos Marabuto, que "vendemos apenas produtos de origem natural, que não estão na lista dos produtos proibidos, mas que contêm os principios activos" - pode garantir ele e a advogada!

exemplos??? temos cápsulas prontas a ser consumidas q contêm uma mistura de várias ervas e de cogumelos alucinogenicos; temos um kit de cultivo caseiro de cogumelos "magicos"; cactos que contêm os principios activos da mescalina alucinogenica; erva ayahuasca que consumida em forma de chá é altamente alucinogénica podendo dar uma trip até cinco horas!

vai um cházinho???? lol

2 comments:

Nia said...

E o homem ainda falou da salvia!
Não especificou se era salvia divinorum, mas se for, é um alucinogéno muito forte!
Esta planta tem a particularidade de aumentar em muito o estado psicológico da pessoa, ou seja, se a pessoa estiver bem, ri-se e vê coisas bonitas e engraçadas, mas em casos extremos um individuo, depois de a fumar, pode atirar-se de uma varanda porque viu algo de muito assustador, por exemplo!
é por isso uma droga que não deve ser fumada em solidão!
quem já fumou disse-me que são 10min de viagem marada!!!

Miki Ferreiras said...

O aparato mediático (até na TVI passou uma reportagem sobre o assunto) foi típico da nossa imprensa - Sensacionalismo exacerbado. Sem dizer que o tipo lucrou mais nesta publicidade grátis do que algum dia imaginou. Técnicas de marketing bem pensado? Naaa... o tipo é cromo e tenho mais que razões para o afirmar pois já tive o desprazer de lidar com ele e verificar que se trata de mais um lunático sem valores e muito, mas mesmo muito mal educado.
Continuo a achar que o melhor remédio para quem quer "curtir outra" é mesmo ficar-se pela superbock, sagres ou JB. Além disso que piada tem um individuo "alucinar-se"... dahhh... acordem para a vida! Sejam aquilo que verdadeiramente são e não se fiem nestas "mezinhas ervanárias. Se houvesse referendo o meu voto era NÃO. E fazia campanha.