Thursday, February 22

carnaval...


não aprecio muito o carnaval.

antes aqui na santa terrinha havia desfile com carros alegóricos, grupos de samba e outros, fazia parte de um deles, de nome "os carolas" chegavamos a ser em alguns anos 100 pessoas. Gostava dos tempos anteriores ao carnaval, as horas a fazer flores, e montar o carro, a provar as vestimentas, gostava de desfilar com o fato de baiana e eramos tantas!!!

acho que perdi o gosto pelo carnaval quando este (o verdadeiro para mim) carnaval acabou, hoje nã ligo... posso alinhar mas não me preocupo com mascaras. Nos ultimos anos a minha mascara era apenas umas antenas lol este ano foi um nariz vermelho e basta!

aproveitei esta altura, o fim de semana e fui visitar o meu maninho perdido em terras de nuestros hermanos! nada melhor ao espirito como sair para fora!

correu muito bem! :D de pyncho em pyncho! fiz km a andar e agora estou o resto da semana a lutar todos os dias de manhã para sair da cama lol mas ... small price to pay!

1 comment:

Miguelito said...

Ha HA!!
Estou referenciado em um blog de linhagem familiar!!

de pYncho para pIncho :) ihih
Sim, correu muito bem, foi uma saida iberica onde ainda se encontrou o antunes!!!:D

Beijo!!