Monday, February 15

valentim, valentim...


...ontem não foi um daqueles dias...
não existe muito romancismo quando se acorda numa casa que não é nossa (sendo que a nossa ainda não está concluida), onde o frio não nos deixa em paz e o sofa não é daqueles que convida e quando o pequeno -almoço com a sua torrada nos dá cabo daquele dente e para acabar bem batemos com a cabeça duas vezes num intervalo de 10m, batidelas essas que me fizeram ganhar dois galos, um no topo da cabeça outro na testa... apetecia-me ter tirado ferias, era o que era... talvez amanha seja melhor...


entretanto, hoje, a passear por aqueles blogs que visito, deparei-me com este texto e, apesar de nada ter a ver com a minha situação actual, dei por mim a lembrar-me de pensmentos distantes, é que é mesmo isso... e acho, nao! tenho a certeza, que prefiro como estou ;)

1 comment:

Rodrigo Alves said...

me confundi...
mais tudo bem
queria descutir mais sobre isso..

rss follow me...

vou te seguir
bjus