Tuesday, December 9

o maninho faz anos!

25 aninhos!!!
PARABENS!
Tudo de bom para quem merece tudo!
______________________________________________
no ano em que fiz 25 anos tive como prenda dos meus pais uma viagem a Londres, parti no dia seguinte, sozinha, fui ter com as minhas primas vindas do outro lado do Atlântico. Hotel Marriot mesmo em frente à ponte de Westminster, vista para o Parlamento com o grande relogio Big Ben e mesmo ao lado do London Eye - maravilha!!
foi no ano que me encontrava a finalizar o meu estagio, que andei em cursos, que fiz os exames finais, que me inscrevi na pós-graduação.
foi o ano em que o natal foi passado do outro lado, um White Christmas, que vi a pista de gelo no Rockefeller com a arvore de natal do home alone, que vi as decorações na montra do Macy´s, que me fartei de beber caramel machiattos, um natal diferente com uma passagem de ano diferente e que deu entrada de pe direito no ano de todas as mudanças...
GRANDE ANO!!! :)

No comments: