Saturday, April 28

sera egoismo?...

esta sensação de vazio quando não esta... a sensação de necessidade de atenção...
a sensação de que tudo tem a ver comigo, seja o bom, seja o menos bom, seja o indiferente... tudo...
e ate mesmo esta sensação parva, estupida, irracional de "perseguição"...sensação batida pela minha RAZÃO que me diz, que me grita a inconsistência de tal pensamento! e... rendi-me as evidências da RAZÃO, não pode e não deixo afectar!( p qm vem ás escondidas)

mas...sim - egoismo! egoismo para com a tua pessoa, egoismo por desejar centro das atençoes... egoismo por pensar que tudo gira a uma velocidade estonteante á nossa volta e que estas rodas só se imbolizam quando passa a existir nem que seja por meros segundo o eu e o tu, quando na realidade não ha eu nem tu!

No comments: